Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cthulhu

Cthulhu


Número de Mensagens : 281
Warning de respeito às regras :
Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^ Empty
MensagemAssunto: Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^   Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^ Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 8:38 pm

Oi, pra quem não me conhece eu sou o Cthulhu, sou uma pessoa muito má e gosto de coisas muito más, e gostaria de saber como o povo do fórum conseguiu seu primeiro KK, ou seja 1.000.000,00z, eu sei que muitos tem uma estória inusitada pra contar como conseguiram tanto dinheiro : Pois eu tenho !

Bem, eu consegui realizar a incrivel façanha de vender 100.000 poções de aprendiz em Menos de TRÊS DIAS, eu vendia por 10z Cada, no segundo dia de vendas, já havia conseguido a Grana, eu não sei como eu fiz isso, mas, eu CONSEGUI O_O

Agora vamos, postem suas estórias !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xuraider
Admin
Xuraider


Número de Mensagens : 374
Warning de respeito às regras :
Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2008

Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^ Empty
MensagemAssunto: Re: Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^   Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^ Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 1:02 pm

Bem eu nunca consegui 1KK, eu era muito noob dai eu ficava matando cogumelo e acho que so consegui uns 100 mil por ai Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumdown.forumeiros.com
 
Como você fez seu Primeiro KK no Rag ^___^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Topico \o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos Online :: Ragnarok-
Ir para: