Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skuallter




Número de Mensagens : 68
Warning de respeito às regras :
Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Empty
MensagemAssunto: Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta   Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Icon_minitimeQui maio 29, 2008 8:25 pm

1. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam antes de Cristo?
R: Pois eles prevem o futuro ._.

2. Por que a série se chamava "Missão Impossível", se eles sempre conseguiam realizar as missões?
R: I eu sei??? ¬¬

3. Por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles dão tantos problemas?
R: Porque o coiote eh brasileiro... e brasileiro nao desiste nunka
P.S. Tive ki edita eu tinha iscrevido coite x.x

4. Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
R: Ele compacta e guarda no bolso

5. Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
R: Ele usava uma folha MWHAHAHA =~

6. Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
R: Preconceito pq ela eh preta... (SEm ofenças so to zuando)

7. Por que deram ao filme o nome de "O Massacre da Serra Elétrica" se a serra em questão é uma moto-serra?
R: Pu Nomi Fika Mais BuNitINhu!!!

8. Por que no filme "O Planeta dos Macacos" o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês?
R: Macacos Poliglota?? =D... Si escrevi poliglota memo? x.x

9. Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?
R:Sorte de Principiante...

10. Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?
R: ;x Zuera ;D

11. Como os homens conseguem guardar tantos detalhes sobre milhares de jogos de futebol?
R: Pq eles e eu gostam di futebol ;D

12. Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol, mas se esquecem do aniversário de casamento?
R: Futebol tem Emoçao ;~

13. Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?
R: Elas tentam axar os menos pior x.x

14. Por que os homens se esquecem de tudo e as mulheres se lembram de tudo?
R: Mulheres usam 11% do cerebro... e homens usam 10 =~... 5 para futebol e 1 para estudo e 5 para mulheres...

15. Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando os cabelos dessa cor?
R: Essa todo homem ki eh homem sabe... Loiras sao gostosas :]

16. Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?
R: Muie eh foda... mais sem muie n teim foda... =~

17. Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?
R: vai ki alguem morre \o/

18. Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguem viu um chester ?
R: eu ja vi um chester véi pela net =~... e um cao xupando manga \o/

19. Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?
R: Porque carcereiro sao pessoas ki trabalham nu carcere \o/... Axu ki eh issu véi x.x

20. Por que a palavra "grande" é menor do que a palavra "pequeno" ?
R: Pq Chuck Norris Falou.

21. Como pode existir luz negra?
R:(Piada Raçista)

22. Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção?
R: Ah wtf? x.x e eu ainda perco meu tempo aki véi ¬¬

23. Por que a gente lê da esquerda para a direita, mas vira as paginas da direita para a esquerda?
R: Porque nos nao lemos o livro ao contrario pq si o começo tivesse no fim ai ia vira a pagina da esquerda para a direita =]

24. Se o nome "futebol" tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol?
R: Pq americanos sao frescos ¬¬

25. Por que quando a gente liga para o número errado nunca dá ocupado?
R: Esse numero non Ecziste!!!... Quando eu ligo fala issu nu meu x.x

26. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força quando a pilha está fraca?
R: Força do habito x.x... habito eh com h? x.x

27. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem?
R: Pela ISO 10000 Very Happy

28. Se eu quiser que a minha senha de acesso a Internet seja "*******", como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra?
R: Disliga o monitor =]

29. Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não ha
pára-quedas?
R: nunk andei di aviao... so pobre =/... talveis si o aviao cai nu mar...

30. Se aparecer na tela do computador a frase "Teclado não instalado. Aperte uma tecla qualquer para continuar", o que faço?
R: Pega uma 12 e atira nu seu pc... Problema resouvido

31. Se a Barbie é tão maravilhosa, por que temos que comprar as amigas dela?
R: Pq Sao FOFUXAS x.x ASOkASOkASoas

32. Se o lápis número 2 é o mais vendido, por que ele ainda é o número 2?
R: pq ele gosta di fica atraiz... =]

33. Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?
R: imbalagem di salsicha com 8? x.x e embalagem di pao??... LOL nunk vi véi

34. Por que os bancos cobram uma taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar?
R: o Banco cobra VOCE... =]

35. Como foi que a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá?
R: Antes nao era proibido! =]

36. Por que, quando alguem nos pede que ajudemos a procurar algum objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?"
R: Pra ve si vc n eh burru memo x.x

37. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
R: Oxi... por curiosidade... a curiosidade mato o gato... MAIS MATO O GATO COMO?


Última edição por Skuallter em Sex maio 30, 2008 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cthulhu

Cthulhu


Número de Mensagens : 281
Warning de respeito às regras :
Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta   Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Icon_minitimeSex maio 30, 2008 4:05 pm

O_O meu... você me deixou com fadiga cerebral O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Xuraider
Admin
Xuraider


Número de Mensagens : 374
Warning de respeito às regras :
Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2008

Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta   Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Icon_minitimeSex maio 30, 2008 7:04 pm

HIhIHihIHihI
Ja tinha visto em um site então seu ctrl+c e ctrl+v que feio em..
Achei que teu blog seria o UNICO honrado que não teria ctr+c e ctrl+v.
QUE FEIO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumdown.forumeiros.com
Skuallter




Número de Mensagens : 68
Warning de respeito às regras :
Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta   Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Icon_minitimeSex maio 30, 2008 9:01 pm

LOL véi... eh ctrl c com resposta eu fiz as respostas véi ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta   Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas Sem Resposta... ou quase sem resposta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O video que quase cegou a Feist

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Blogs :: Blog do Skuallter-
Ir para: