Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Frases para refletir

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SenTIneLa

SenTIneLa


Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Warning de respeito às regras :
Frases para refletir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Frases para refletir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2008

Frases para refletir Empty
MensagemAssunto: Frases para refletir   Frases para refletir Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 10:08 am

"O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma. "

"Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas."

"Quem recusa abraçar uma oportunidade única perde o prêmio tão seguramente como se ele estivesse falhado."

"A Igreja faz a critica ao machismo da sociedade, mas não faz critica ao seu proprio machismo"



Cultura!!!! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Cthulhu

Cthulhu


Número de Mensagens : 281
Warning de respeito às regras :
Frases para refletir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Frases para refletir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Frases para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Frases para refletir   Frases para refletir Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 10:26 am

Frases Bonitas O_O

tem mais ???
Ir para o topo Ir para baixo
Xuraider
Admin
Xuraider


Número de Mensagens : 374
Warning de respeito às regras :
Frases para refletir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Frases para refletir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2008

Frases para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Frases para refletir   Frases para refletir Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 10:31 am

Have more?
Thankss
Onde você tira elas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumdown.forumeiros.com
SenTIneLa

SenTIneLa


Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Warning de respeito às regras :
Frases para refletir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Frases para refletir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2008

Frases para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Frases para refletir   Frases para refletir Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 9:18 pm

Hmm não posso fala de onde eu tiro elas, é segredo, mais a ultima sobre a igreja é de um documentario que eu assisti...

Nele eu aprendi que a igreja ta perdendo fieis em todo o mundo e que a igreja tenque chega aonde o povo esta.. o povo não fala latin essa é uma realidade...

A igreja não é mercado, é uma propsta de vida...


Obs; pra quem não sabe eu so Agnostico, ou seja que não acredita em deus mas acredita em uma fé... não pode se chamar de carma mais é uma coisa parescida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frases para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Frases para refletir   Frases para refletir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases para refletir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frases de Motoboy!
» Minimizer para Mu
» Efeito Para olhos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-Topic :: Butecão FD-
Ir para: