Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Algumas coisas que eu penso...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SenTIneLa

SenTIneLa


Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Warning de respeito às regras :
Algumas coisas que eu penso... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas coisas que eu penso... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2008

Algumas coisas que eu penso... Empty
MensagemAssunto: Algumas coisas que eu penso...   Algumas coisas que eu penso... Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 9:40 pm

bom eu sei que não é muito interessante mais resolvi fala aqui sobre oque eu acredito...

Religião
Ok, como eu ja disse antes so Agnostico, se não leu a explicação que eu dei, vai le num dicionario.
Tipo eu realmnete não acredito em deus, e alguns amigos meus me chamam de ateu, mais como nunca me interessei em pesquisa oque isso realmente significa não posso concorda nem discorda, porque agnostico é um meio termo e muitos dizem que ou você é ou não é, emtao...

Continuando, uma frase que eu gostei é essa:

"Respeite quem pensa diferente. Convença pelo argumento, não pela ofensa."


Essa otra aqui é parte de um discurso que eu vi:

"...Porém, não temos interesse em pregações, testemunhos ou ofensas, nem em argumentações que tenham a Bíblia (ou outra obra religiosa) como argumento de autoridade. Se não concorda, não perca seu tempo e vá orar para Deus para que queimemos no inferno."

Ah otra frase que eu achei interessante é a seguinte:

"VocÊ veio do Barro? Pois eu NÂO!"

Conforme eu vo lembrando eu vo postando aqui... bom é o seguinte, realmente o criador existe, mais ele não é um ser... ele é pura enirgia, porque se formos pensar, tudo no universo é feito de energia ou seja tudo começou provavelmente numa grande liberação de energia, e essa energia se espalhou por todo o universo dando origem aos planetar etc... a terra era uma "grande bola de lava" que foi atingida por um meteoro que fez com que ela comesaçe a girar, e como no espaço não existe atrito ela provavelmente nunca pare de girar, se nenhum outro corpo atingir ela causando um efeito contrario.
Voltando ao foco, ou seja o "deus" que os crentes acredita esta realmente espalhado por todo o universo, mas ele não teve um filho com maria, ele não cria anjos, ele não é dono de um reino no "céu" e principalmente ele não faz milagres...
Mas como sempre existem controversias.
Ok depois eu continuo esse assunto, agora vo começa a falar de outra coisa!

O.V.I.N.I
Não lembro oque significa essa sigla, mas pra quem não sabe é a mesma coisa que Alien etc.
Bom sobre a existencia deles, eu tenho certeza absoluta de que existe vida em outros planetas
é impossivel que em um espaço tão grande só exista o ser humano, ja foram encontrados registros de vida em outros planetas ou seja a vida ja existiu e ja se acabou...
Existem milhares "zilhares" de planetas que são muito mais velhos que a terra ou seja existe uma grande chance de que o planeta desenvolvel vida e que essa vida se adaptou a viver nesse planeta...
Outra coisa interessante, realmente aquela imagem dos aliens com cabeças grandes olhos pretos enormes, corpo pequeno, e pele clara... é totalmente, bom, idiota ao meu ponto de vista.
Pois se apenas aqui em nosso planeta existem formas de vida tão diferentes e tão estranhas, chega a ser impossivel imaginar como são as formas de vida em outros planetas, oque podemos ter certeza é que pouquisimas vão ser ao menos parescidas com agente.
Aquela estoria dos aliens nos visitando e tentando nos ajudar, ou qualquer coisa do genero.... pra min = besteira!
Pensa comigo, quando você vê uma trilha de formigas oque você faz?
Bom, alguns apenas passam reto
Outros dependendo doque elas estão fazendo, ou as ignoram ou as esmagam...
Oque é mais provavel, se alguma especie 'alien" passar pela terra.. com certeza se for uma raça evoluida vai querer aproveitar oque a terra tem a oferecer, primeiramente vai estudar a terra, como obviamente estamos destruindo a terra (ou seja o interesse deles) primeiramente vão nos eliminar, depois... quem sabe oque vai acontescer.
Mensioneu uma raça inteligente, mas imaginem se fosse uma raça do tipo, hmm "predatria" simplismente acabaria, com agente!
Esses meus pensamentos não tem la sua base mais são só noque eu acredito.
ainda não terminei esse assunto, mais depois eu continua.
Agora vo pra um que eu lembrei agora poco...

_______________________________________________________________________________________

Agora não to com tempo pra termina esse topico, quem quisé, comente que depois eu continuo escrevendo aqui... quem não quisé, va resar para que eu queime no inferno, esperem que ainda áh muito caminho pela frente, aliens, desastres naturais, fim do mundo, etc.


See Ya.


Última edição por SenTIneLa em Dom maio 11, 2008 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cthulhu

Cthulhu


Número de Mensagens : 281
Warning de respeito às regras :
Algumas coisas que eu penso... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas coisas que eu penso... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Algumas coisas que eu penso... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas que eu penso...   Algumas coisas que eu penso... Icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:06 am

SenTIneLa escreveu:
o governo controla o dinhero (cria as cedulas) porque o governo tambem não pode criar milhares e milhares de cedulas para o desenvolvimento desse projeto, paresce que existe um numero fixo de cedulas no mundo e que só se pode conseguilas trabalhando e economizando... mais cara é o governo, ele controla isso.
Eles podem criar cedulas e retiralas do mercado... o unico problema nessa minha "crença" é que eu não sei oque acontesceria se o numero de cedulas correntes no mundo aumentasce rapido demais, pois eu não estudo economia nem nada do genero.

Para todas as perguntas, a Wikipedia tem a resposta:

O mercado de moeda funciona de maneira muito similar aos demais
mercados: um aumento na quantidade de moeda no mercado diminui seu
preço, ou seja, faz que com ela diminua seu poder de compra.

Logo, criar cédulas não ajudaria em nada, só ferraria mais com a economia do país, pessoas teriam que carregar toneladas de cédulas só pra comprar um quilo de carne
Ir para o topo Ir para baixo
SenTIneLa

SenTIneLa


Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Warning de respeito às regras :
Algumas coisas que eu penso... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas coisas que eu penso... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2008

Algumas coisas que eu penso... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas que eu penso...   Algumas coisas que eu penso... Icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:43 am

Hmm, mas é o seguinte....
O "dinhero" é só uma expressão não é?
O governo não pode tambem aumentar o valor das cedulas?
Ir para o topo Ir para baixo
Cthulhu

Cthulhu


Número de Mensagens : 281
Warning de respeito às regras :
Algumas coisas que eu penso... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas coisas que eu penso... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Algumas coisas que eu penso... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas que eu penso...   Algumas coisas que eu penso... Icon_minitimeDom maio 11, 2008 6:12 pm

SenTIneLa escreveu:
Hmm, mas é o seguinte....
O "dinhero" é só uma expressão não é?
O governo não pode tambem aumentar o valor das cedulas?

Na verdade, dinheiro não é uma expressão, é um objeto, uma mercadoria de troca, e também é sujeito a lei da oferta e procura, é idiotice aumentar o preço de algo que poucos querem... O sistema é indestrutivel, é impossivel se criar dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
SenTIneLa

SenTIneLa


Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Warning de respeito às regras :
Algumas coisas que eu penso... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas coisas que eu penso... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2008

Algumas coisas que eu penso... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas que eu penso...   Algumas coisas que eu penso... Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:56 pm

Ok esqueçe essa ideia... vo muda ali, acho mais alguma coisa de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Cthulhu

Cthulhu


Número de Mensagens : 281
Warning de respeito às regras :
Algumas coisas que eu penso... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas coisas que eu penso... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Algumas coisas que eu penso... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas que eu penso...   Algumas coisas que eu penso... Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 12:32 pm

SenTIneLa escreveu:
Ok esqueçe essa ideia... vo muda ali, acho mais alguma coisa de errado?

Não, gostei do resto do artigo, ponha mais coisas O_O
Ir para o topo Ir para baixo
SenTIneLa

SenTIneLa


Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Warning de respeito às regras :
Algumas coisas que eu penso... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas coisas que eu penso... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2008

Algumas coisas que eu penso... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas que eu penso...   Algumas coisas que eu penso... Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 8:24 pm

Logo eu ponho.. to com preguiça Sleep

See Ya.
Ir para o topo Ir para baixo
ChicoJoker

ChicoJoker


Número de Mensagens : 7
Warning de respeito às regras :
Algumas coisas que eu penso... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas coisas que eu penso... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2008

Algumas coisas que eu penso... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas que eu penso...   Algumas coisas que eu penso... Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:04 pm

Sentinela pipoco pq o Cthulhu detono!!
PS:Leiam a frase acima em ritmo de musica.Da samba!

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Cthulhu

Cthulhu


Número de Mensagens : 281
Warning de respeito às regras :
Algumas coisas que eu penso... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas coisas que eu penso... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Algumas coisas que eu penso... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas que eu penso...   Algumas coisas que eu penso... Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 4:11 pm

Põnha algo mais no artigo logo... estou esperando O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas coisas que eu penso... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas que eu penso...   Algumas coisas que eu penso... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas coisas que eu penso...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coisas Que Perdemos Pelo Caminho
» Banda Eva - Algumas Ao Vivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-Topic :: Butecão FD-
Ir para: