Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Xuraider
Admin
Xuraider


Número de Mensagens : 374
Warning de respeito às regras :
Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2008

Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Empty
MensagemAssunto: Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta!   Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:05 pm

Como funciona um cheater?
Todos os cheaters do tibia usam Memory Address para cada tipo de ação.
Por exemplo, para fazer com que aconteça o full light, o cheat pega o Memory Address relacionado ao tamanho da luz emitida pelo jogador e muda o valor para um numero superior e ativa um timer, fazendo assim o full light.

O que é um Memory Address?
Seria como todo o programa aberto e sendo lido pelo processador, os memory address são informações de tudo que existe nos programas.

O que isso tem aver com segurança?
Simples, o tibia tem uma grande vulnerabilidade.
Quando você ja está jogando, a sua senha e account ficam gravadas nos memory address 00525038 e 00525018 (isso em uma versão antiga) e qualquer tentativa de retirar resulta em erro no tibia.
Os hackers profissionais utilizam falhas no sistema operacional e executam comandos para pegarem esses memory address do seu tibia e assim te hackiar.


Meu deus e como me protejo disso?
Não tem como, essa é a verdade.
Mais ah modos de não ficar tão vulnerável como atualizando sempre seu sistema operacional e usando um BOM firewall.

Existem cheaters maliciosos que pegam essas falhas e as mandam para seus criadores.
Muitos definem isso como keylogger e por isso decidi falar sobre keyloggers também...


O que é keylogger?
Keylogger é um progama que foi criado inicialmente para as pessoas que compatilham o computador.
O Keylogger captura e armazena em um arquivo toda tecla que for pressionada.

Como me proteger?
Simples, Norton Antivirus 2005

Se eu digitar minha senha em outro lugar e copiar pro tibia estou seguro?
Não, os keyloggers de hoje gravam até o que você digita no CS

O que você pode fazer é não usar cheaters, não dividir acc e sempre tomar cuidado com seu PC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumdown.forumeiros.com
Cthulhu

Cthulhu


Número de Mensagens : 281
Warning de respeito às regras :
Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta!   Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 4:01 pm

^_^ Isso ai Xura, Segurança for the Win !!!!

E sim, só to respondendo a esses tópicos por que ele me mandou !
Ir para o topo Ir para baixo
Kustela13

Kustela13


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Warning de respeito às regras :
Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2008

Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta!   Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 7:09 pm

aew....
tem um metodo q eh praticamente impossivel hackiarem sua conta....

usando o LINUX Very Happy

huasashuhsu
Ir para o topo Ir para baixo
Magus

Magus


Número de Mensagens : 16
Warning de respeito às regras :
Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2008

Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta!   Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 5:52 pm

muito boa essa informação.
muito obrigado Xuraider, por informarmos.

lembrem-se sempre de usar Teclado Virtual.

que fica em iniciar/programas/acessorios/acessibilade.


abraços.
Magus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta!   Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheater/Keylogger. Virus que podem fazer você perder a conta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamo fazer a estoria do Chunda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos Online :: Tibia-
Ir para: