Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Counter Strike - Guia Para Iniciantes Part. 02

Ir para baixo 
AutorMensagem
SenTIneLa

SenTIneLa


Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Warning de respeito às regras :
Counter Strike - Guia Para Iniciantes Part. 02 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Counter Strike - Guia Para Iniciantes Part. 02 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2008

Counter Strike - Guia Para Iniciantes Part. 02 Empty
MensagemAssunto: Counter Strike - Guia Para Iniciantes Part. 02   Counter Strike - Guia Para Iniciantes Part. 02 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 8:43 pm

Continuando...

Counter-Strike: Source

Para alavancar as vendas de Half-Life 2, a Valve usou os seus direitos com a série Counter-Strike para criar uma versão melhorada, com a redução de alguns bugs clássicos e novos gráficos. Inicialmente Counter-Strike: Source foi disponibilizado em versão Beta para Lan-Houses que tivessem feito uma pré-encomenda de Half-Life 2. Quem comprou a versão single player de Counter-Strike, Condition Zero, também ganhou o direito de conferir o jogo com exclusividade na fase Beta. Alguns clientes da ATi Technologies também ganharam o Half-Life 2 em forma de pré-venda.

Com o lançamento de Half-Life 2, o jogo ficou restringido apenas aos compradores de HL². No início haviam poucos servidores de Counter-Strike: Source, principalmente servidores brasileiros. Após a divulgação do jogo principal com altas notas na imprensa especializada, servidores locais brasileiros surgiram, migrando boa parte dos jogadores da versão anterior.

Atualmente existe apenas 1 tipo de personagem para cada time, mas a Valve já anunciou que irá disponibilizar mais modelos com o passar do tempo; os primeiros a serem lançados serão os personagens GIGN e Guerilla Warfare, um para cada time. Anteriormente a empresa divulgou fotos de outro modelo Anti-Terrorista, o SAS, confirmando que será lançado mais um modelo Terrorista para acompanhá-lo.

A tecnologia HDR (High Dynamic Range) foi introduzida no Counter-Strike: Source no dia 1 de Dezembro de 2005, com o lançamento do 1º mapa incluindo esta tecnologia, de_nuke.

O mapa cs_militia foi lançado no dia 18 de Janeiro de 2006. Atualmente, não há um pronunciamento oficial sobre mapas em desenvolvimento.

Lista de mapas de CS:S oficiais
de_dust
de_dust2
de_chateau
de_piranesi
de_port
de_aztec
de_inferno
de_prodigy
de_train
de_tides
de_cbble
de_nuke
cs_compound
cs_havana
cs_italy
cs_office
cs_assault
cs_militia

Versão para os Consoles
Counter-Strike ganhou uma versão para XBox, mas manteve os gráficos da engine de Half-Life, apenas adicionando pequenas melhorias gráficas e na confecção dos mapas. Alguns anos depois, a Valve lançou Half-Life 2 para XBox, mas afirmou que não irá trazer novamente o MOD multiplayer para os consoles.

Principais comandos para Jogar:

Mouse
Visualização
Botão esquerdo -> dispara a arma em uso
Botão direito -> tiro secundário
Whell ->Troca arma

Teclado

Números 1 ao 5 - Troca de Arma (clique no número para escolher a arma e aperte o botão esquerdo do mouse)
W -> Frente
A -> Strafe Esquerda (anda lateralmente à esquerda)
S -> Anda para tráz
D ->Strafe direita
Espaço -> pular

Para comprar armas:

Você só pode comprar armas nos locais onde aparece o ícone "carrinho de mercado" no canto esquerdo da tela. Quando o jogo inicia você já está neste local pronto para comprar. Você já inicia com uma pistola e uma faca.
B -> seleciona menu de armas
O -> seleciona menu de equipamento (Colete, granada)
,(vírgula) -> comprar munição da arma primária (pistola)
.(ponto) -> comprar munição da arma secundária

Dica de inicio de jogo

Quando iniciar o jogo você deve comprar (Conforme o seu saldo em dinheiro), o colete, a arma primária e a municão. Para comprar estes itens rapidamente, utilize comandos do teclado (você também pode utilizar o mouse):

digite por exemplo.: O2 B35 ,,...

O2 (para comprar colete e capacete) B35(número do tipo de arma e número da arma) , , ,.. (virgula e ponto para comprar munição)

Teclas avançadas

Shift pressionado-> Caminhar (os oponentes não ouvem seus passos)
Ctrl pressionado -> Agachar - melhora a precisão do tiro
R -> recarregar arma (antes de empenhar um combate verifique a quantidade de munição disponível para evitar a espera de troca de munição)
G -> Solta a arma atualmente em uso. Quando alguém morre a arma fica no chão, então clique em G para soltar a sua arma e passe por cima da arma que deseja pegar.
E -> Tecla de usar. Utilizar quando houver uma arma fixa no chão(metralhadora), ou quando o Contra-Terrorista for desarmar a bomba (apertar e segurar até desarmar a bomba) ou para resgatar um refém (hostage)
Q -> última arma utilizada
N -> liga o óculos de visão noturna (Night vision goggles)
Y -> Envia mensagem escrita para todos os jogadores
U -> Envia mensagem escrita para o Time
T -> Spray logo - pinta o símbolo do time com spray
F -> Liga Lanterna
Ir para o topo Ir para baixo
 
Counter Strike - Guia Para Iniciantes Part. 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Counter Strike - Guia para Iniciantes Part. 01
» Counter Strike - Guia Para Iniciantes Part. 03 Final
» Criando Sign - Para iniciantes!
» Counter-Strike: Source
» Full Sing - Iniciantes... MTO ROX...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos Online :: Counter-Strike-
Ir para: